A Prefeitura Municipal de Araçás e o Centro de Integração Empresa - Escola – CIEE realizaram hoje (30/09/2022) a solenidade de posse dos novos estagiários do IIIº PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PREFEITURA.

04/10/2022 às 11h14

De acordo com o Prefeito Agamenon Coelho: "Graças ao sucesso do programa referente ao desenvolvimento estudantil, acadêmico e profissional dos participantes, a Prefeitura aumentou para 80 o número de vagas de estagiários nesse novo processo."

O estágio será cumprido em uma jornada de 20 horas semanais e dará direito a uma bolsa estágio de R$606,00.

No dia 04/10/2022 (quarta-feira) às 08h os estagiários deverão se apresentar nos setores em que serão lotados para o início das atividades.

Essa ação governamental tem o objetivo de promover a experiência profissional para os estudantes e também fomentar a geração de trabalho e renda para os cidadãos Araçaenses.