Com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância de ações voltadas para a prevenção do suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com suas unidades, realizaram na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, uma caminhada, que saiu da praça da matriz e percorreu as ruas do centro.

04/10/2022 às 11h16

Durante a caminhada, foram exibidos cartazes com frases de valorização e importância da vida.

Você é essencial, setembro amarelo mês da prevenção ao suicídio. 💛

-Todas as fotos disponíveis na página do Facebook.