Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município, o Prefeito Municipal, Agamenon Coelho, visitou na última terça-feira as principais obras que estão sendo realizadas no centro da cidade.

04/10/2023 às 12h57

A primeira obra visitada pelo prefeito Agamenon Coelho foi a revitalização da Praça da Matriz, um dos principais espaços públicos da cidade. As obras, que estão sendo realizadas com recursos municipais, visam melhorar a infraestrutura do local, tornando-o mais seguro, confortável e agradável para a população.

Na sequência o prefeito visitou a reforma da Unidade de Saúde e da Família Ademar Nascimento Nilo, onde ficou a par de todas as melhorias que estão sendo efetuadas, verificando todos os espaços, garantindo mais segurança e qualidade nos serviços.

Acompanhar de perto o trabalho das empresas e secretarias responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devem ser tomadas para evitar atrasos.

Com uma visão final sobre as vistorias, o Prefeito, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.