Prefeitura Municipal de Araçás Araças

Na tarde da última segunda-feira (25), o Prefeito Agamenon Coelho junto com o Secretário de Agricultura Cleudimar Maia e os representantes da Associação do Assentamento São Mateus, estiveram reunidos com o Superintendente Regional do INCRA Paulo Emmanuel em Salvador/BA.

04/11/2021 às 09h32

Na oportunidade foram tratadas algumas pendências em relação ao projeto habitacional onde já se encontram 19 associados contemplados e a construção das mesmas esta em andamento.