Na manhã desta terça-feira (20), aconteceu a reunião para a posse do Conselheiro municipal de Cultura, e do conselho municipal de Esportes, Lazer e Turismo. O evento teve início com a fala do agente cultural municipal Rônio Cláudio que explanou de forma breve a importância dos dois conselhos para o desenvolvimento da cultura e esporte no município.

05/01/2023 às 02h18

Nesse encontro teve também a presença do Secretário de Esporte Cultura e Lazer Paraguai, o Subsecretário Sérgio Sousa, Aderbal Monteiro, representante da Copa Furacão que vai acontecer a primeira edição nacional dessa copa que será aqui em Araçás e também o acessor cultural e conselheiro nacional de cultura Shaolin Barreto.

O mesmo participou da cerimônia de posse dos conselheiros e auxíliou no processo de formação da diretoria, orientando os conselheiros empossados nas suas futuras obrigações.

Araçás vive um momento singular e de extrema importância, graças principalmente a sensibilidade do nosso gestor Agamenon Coelho que vê a cultura e o esporte, o lazer e turismo como instrumentos de grande relevância para o desenvolvimento municipal e hoje estão organizados e estruturados para representar de forma necessária aos nossos fazedores de cultura e nossos desportistas.