No dia 22/12/2022 a Consultora do SEBRAE Jaqueline Miguez apresentou ao Prefeito de Araçás Agamenon Coelho o relatório do diagnóstico acerca das ações do Município em relação ao desenvolvimento do empreendedorismo no Município.

05/01/2023 às 02h22

A Administração foi bem avaliada tendo em vista algumas ações mobilizadas pela Prefeitura: Orientação e cadastro dos microempreendedores individuais; Orientações sobre como micro e pequenas empresas podem participar de licitação e contratos; I Encontro de Empreendedores; Turbina vendas; indicação de cursos on line; e Criação da lista de empreendedores de Araçás.

No entanto, a Administração precisa intensificar as ações e desenvolver novos projetos. No início de 2023, juntamente com o SEBRAE, serão definidas as metas que irão prever novas ações para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade com o objetivo de aumentar a geração de trabalho e renda na cidade.

Também participaram da reunião o Controlador Geral Vitor Almeida e a Agente de Desenvolvimento Monique de Jesus Silva.