O primeiro mês do ano é marcado pela campanha Janeiro Branco, que tem como principal objetivo discutir a saúde mental e emocional, que tem grande impacto na qualidade de vida da população. É no começo de cada Ano Novo que as pessoas se sentem inspiradas a refletir sobre o passado, o presente e o futuro das suas vidas e das suas relações. A Campanha Janeiro Branco acontece desde 2014, uma iniciativa social criada com o objetivo de construir uma cultura da Saúde Mental na humanidade, trabalhando p

05/01/2024 às 10h47

A Campanha Janeiro Branco acontece desde 2014, uma iniciativa social criada com o objetivo de construir uma cultura da Saúde Mental na humanidade, trabalhando pela psicoeducação dos indivíduos e pela criação de políticas públicas dedicadas às necessidades psicossociais da Saúde Mental.

Assim, neste Janeiro Branco e em todos os meses do ano, é essencial lembrar: quem cuida da mente, cuida da vida! E juntos, podemos criar um ambiente mais saudável e empático para todos.

#prefeituradearacas #aracasba #janeirobranco