É com grande satisfação que compartilhamos os indicadores do Previne Brasil, os quais refletem o compromisso e a dedicação da nossa gestão. Ao iniciarmos o ano de 2021 com a nota do ISF 2,99, trilhamos um caminho de avanços significativos.

05/02/2024 às 14h13

Estes resultados são frutos do esforço coletivo e do monitoramento rigoroso em diversas áreas cruciais da saúde pública. Expressamos nossa profunda gratidão a cada profissional da saúde que, com responsabilidade e empenho, contribui para essas conquistas.

Reconhecemos que a jornada continua, e reafirmamos nosso comprometimento em buscar constantemente a excelência na prestação de serviços de saúde à comunidade de Araçás.

Agradecemos a todos pelo dedicado trabalho, e continuamos empenhados em promover uma saúde pública de qualidade em nosso município.

#prefeituradearacas #aracasba #sesau