A Controladoria Geral do Município (CGM) realizou nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2024 uma reunião com o objetivo de planejar as ações para o exercício de 2024. Participaram da reunião os agentes públicos dos seguintes setores: Controladoria Interna; Contabilidade; Tributos; Recursos Humanos; Gestão Patrimonial; Licitações e Contratos; Ouvidoria; e Arquivo de Documentos.

05/02/2024 às 14h18

Durante a reunião, foi apresentado um balanço das ações executadas em 2023, as propostas para execução no ano corrente e sugestões para o aprimoramento das atividades dos setores, visando melhorar os serviços públicos oferecidos aos cidadãos.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, eficiência e responsabilidade na gestão pública, reconhecendo a importância de encontros estratégicos como esse para fortalecer os alicerces do desenvolvimento municipal. A integração sinérgica entre os diversos setores não apenas reflete nossa visão coletiva, mas também solidifica nossa capacidade de transformar desafios em oportunidades. Este é mais um passo sólido em direção a uma gestão pública eficaz e alinhada com as reais necessidades da comunidade araçaense.