05/03/2024 às 16h26

A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, marcou o início do Campeonato Municipal de Araçás com um pontapé inicial emocionante. O evento, transmitido ao vivo pela TV Esporte Sisal, contou com a presença ilustre do Prefeito Agamenon Coelho, além dos vereadores Joilton Badaró, Capoeira e Flávio Dias, juntamente com secretários municipais, que prestigiaram as equipes nesta jornada dupla de estreia.

Nesta emocionante abertura, as partidas entre Olaria e Olhos D'água, seguidas por Floresta e Os Veios, proporcionaram momentos de pura adrenalina aos espectadores. Com Olaria conquistando a vitória por 2x1 sobre Olhos D'água e Floresta triunfando por 3x1 contra Os Veios, a competição já demonstra a qualidade e competitividade que estão por vir.

É importante ressaltar que este grande evento só foi possível graças ao apoio fundamental das diversas secretarias municipais. A colaboração da Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Administração foi essencial para o sucesso e organização do campeonato.

O engajamento e empenho da gestão municipal em promover iniciativas como o Campeonato Municipal de Araçás destacam o compromisso com o desenvolvimento da cidade e o incentivo ao esporte, cultura e lazer. Através desse evento, não apenas são proporcionados momentos de entretenimento à comunidade, mas também se fortalece o espírito de união e pertencimento entre os cidadãos de Araçás.

Com a continuidade deste campeonato, espera-se que o entusiasmo e a paixão pelo esporte sejam ampliados, promovendo valores como trabalho em equipe, fair play e respeito mútuo. A Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso em apoiar e fortalecer atividades que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida de seus munícipes, consolidando-se como uma gestão comprometida e próxima à comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba #secla #esporte #futebol