A Prefeitura Municipal de Araçás repudia veementemente o teor de uma postagem feita na rede do Instagram que traz informações inverídicas e tenta desinformar a população, atribuindo ao Prefeito Agamenon Coelho fatos que não são de sua responsabilidade.

05/03/2024 às 16h36

Ao contrário do que consta na matéria, a gestão do Prefeito Agamenon Coelho é responsável por um grande programa de valorização dos jovens, especialmente em áreas essenciais, como educação, esporte, cultura, lazer, assistência social e geração de trabalho e renda: estágio remunerado, cursos de capacitação, música nas escolas, fanfarra, futebol, capoeira, boxe, doação de cestas básicas, auxílio araçás, morar feliz, aluguel social, atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, auxílio enxoval, atendimento com psicólogos e muito mais.

Todas essas ações da Gestão Municipal visam à prevenção da violência e à valorização da dignidade da pessoa humana.

A Prefeitura se solidariza com os familiares pelas perdas e informa que está adotando as medidas cabíveis para responsabilização daqueles que criaram e repassaram essas postagens com o teor de calúnia e difamação.

A Prefeitura Municipal de Araçás.