O prefeito Agamenon Coelho encaminhou na manhã de hoje (02/05/2023) dois Projetos de Lei para viabilizar a concessão de auxílio em pecúnia, objetos ou bens no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para socorrer as vítimas da ação das chuvas que causou danos materiais aos moradores.

05/05/2023 às 09h25

Um Projeto cria o Programa Mão Amiga e o outro Projeto solicita autorização para abertura de créditos orçamentários que irão garantir o pagamento do auxílio.

Os Projetos de Lei foram encaminhados para serem apreciados pelos vereadores em caráter de urgência. Agora, aguarda-se a apreciação e aprovação para que o auxílio seja concedido às vítimas.