O Prefeito Agamenon Coelho recebeu a visita do Presidente da Câmara e vereadores em um encontro estratégico.

05/07/2023 às 13h26

O Prefeito Agamenon Coelho recebeu a visita do Presidente da Câmara e vereadores em um encontro estratégico para discutir as demandas e projetos de interesse da nossa cidade. Essa parceria entre os poderes Executivo e Legislativo é fundamental para a tomada de decisões que visem o bem-estar coletivo e o desenvolvimento de Araçás.

Durante a reunião, foram abordadas pautas de interesse público, com o objetivo de impulsionar a qualidade de vida dos munícipes, promover ações de melhoria na infraestrutura e fortalecer os serviços públicos essenciais. Essa união de esforços reflete o compromisso de nossa gestão em ouvir as necessidades da população e trabalhar em conjunto para atendê-las.

Essa sinergia entre os poderes demonstra o comprometimento da gestão com a transparência, a eficiência administrativa e a busca por soluções conjuntas para contribuir com o crescimento de Araçás e o bem-estar de todos os seus habitantes.

#prefeituradearacas #aracasba