A Prefeitura de Araçás anuncia aos ambulantes cadastrados que haverá uma reunião a respeito da Festa da Independência, um evento tradicional e muito aguardado pela comunidade local.

05/09/2023 às 10h08

O encontro ocorrerá no dia 04 de setembro (segunda-feira), exclusivamente de forma presencial, às 9h, no auditório da Prefeitura de Araçás.

Essa reunião será uma oportunidade para os ambulantes receberem informações sobre o evento, esclarecerem dúvidas e se organizarem para garantir uma participação bem-sucedida na festividade. Não percam essa chance de se preparar e contribuir para o sucesso do evento!