O Prefeito Agamenon Coelho recebeu na manhã da última quarta-feira (30), juntamente com o Secretário de Esportes Cultura e Lazer Paraguai, a atleta Camila Santos de Jesus acompanhada de sua mãe Vânia.

05/12/2022 às 07h47

A nossa querida Karateca foi agradecer ao gestor pelo apoio e incentivo que teve através da SECLA, a participar da etapa final do campeonato nacional de Karatê em São Paulo (capital) no Bairro da Liberdade, no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro ao qual foi buscar o Bicampeonato.

Vale ressaltar que Camila ao retornar do Campeonato Nacional foi Vice campeã de Karatê da taça Denilson Caribé, na cidade de Salvador Bahia.

Para o Prefeito Agamenon Coelho é mais do que especial poder receber em seu gabinete os nossos atletas que sempre estão levando o nome do nosso município em competições de tão alto nível, e servindo de inspiração para o surgimento e expansão de novas modalidades esportivas entre nossas crianças e jovens municipais.

É a Prefeitura Municipal de aAraçás valorizando nossa gente.