Nesta manhã de segunda-feira, o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado da primeira dama, Silvia Oliveira, da Secretária de Assistência Social, Sandra Schramm, e da Secretária de Obras, Laiane Ferreira, visitou e vistoriou o local onde serão entregues as cestas básicas e os peixes que serão distribuídos esta semana para a população.

06/04/2023 às 08h50

O prefeito Agamenon Coelho tem trabalhado incansavelmente para garantir que os araçaenses recebam assistência e cuidado em todos os aspectos, especialmente em momentos como este. As entregas das cestas básicas e dos peixes, que foram esquecidas em gestões anteriores, são uma das iniciativas que demonstram o compromisso da atual gestão em atender às necessidades da população.

Durante a visita, foram discutidas as melhores estratégias logísticas para garantir que a entrega ocorra de forma segura e organizada, sem aglomerações e com qualidade para todos os beneficiados.

A Prefeitura de Araçás reforça o seu compromisso em trabalhar pelo bem-estar da população, e seguirá realizando ações como esta, sempre com transparência e responsabilidade.

#prefeituradearacas #aracasba #cestasbasicas #peixes #solidariedade #compromisso #agamenoncoelho