06/04/2023 às 08h54

No dia 23 de março de 2023 tivemos um belíssimo encontro para mais uma parceria com SESI. Neste dia, contamos com a presença e participação dos articuladores do Projeto Centro de Esportes e Educação (SESI), os diretores escolares, coordenadores pedagógicos de todas unidades escolares, a Equipe Técnica e a direção pedagógica da SEDUC para conhecer as ações que serão desenvolvidas pelo programa do SESI em parceria com cada escola, cujo objetivo proposto foi desenvolver, ações pedagógicas a partir das habilidades que estão em construção.

No segundo momento a equipe técnica Pedagógica permaneceu em reunião com as duplas Gestoras para definir estratégias para o sábado letivo: aprendizagem em foco com ações interdisciplinar e multicultural.

Educar Ação: Educar para a vida!

#prefeituradearacas #aracasba #seducaracas