Vem aí, o tão esperado DESFILE CÍVICO 2023! Este ano o tema do Desfile Cívico será: O BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NA BAHIA.

06/09/2023 às 08h34

Vem aí, o tão esperado DESFILE CÍVICO 2023!

Toda a comunidade é convidada a prestigiar a ll etapa do projeto Base EDUCAR PARA A VIDA com a culminância fazendo parte do DESFILE CÍVICO. As unidades escolares já se organizam para levar ao público, parte de ações exitosas realizadas durante o ano letivo. Vamos prestigiar nossos alunos, homenagear os heróis da independência e comemorar esta data que é de grande relevância para fortalecer a nossa própria história de lutas. Saber conviver em um mundo de diversidade e grandes potencialidades apostando em valores humanos para a vida.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #7desetembro #desfilecívico2023 #bicentenáriodobrasilnabahia