Prefeitura Municipal de Araçás Araças

Na manhã desta terça-feira (05), às 10h o Prefeito Agamenon Oliveira Coelho se reuniu com os Secretários municipais e o Assessor Contábil Clayton Dantas com o objetivo de apresentar as perspectivas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município de Araçás – BA para o exercício de 2022.

06/10/2021 às 10h41

A responsabilidade na gestão fiscal pressupõe a ação planejada e transparente, em que se previnem riscos e corrigem desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas. Desse modo, a elaboração de um orçamento adequado à realidade é essencial para o oferecimento de serviços públicos aos cidadãos.

Após o levantamento de dados pelos Secretários sobre as políticas públicas que deverão ser executadas em 2022, será elaborado o Projeto de Lei que em seguida, o Prefeito encaminhará para a apreciação da Câmara Municipal.

Vale a pena lembrar que todos os participantes já foram imunizados com a primeira e segunda dosa da vacina contra o Covid-19, e também com uso obrigatório de máscara.