Nesta quarta-feira, 4 de outubro, celebramos o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias. A prefeitura municipal de Araçás expressa seus sinceros parabéns a todos os profissionais destas duas categorias em nossa comunidade, reconhecendo a relevância fundamental de seu trabalho no contexto da saúde pública.

06/10/2023 às 11h42

Agradecemos profundamente por dedicarem-se incansavelmente ao bem-estar dos cidadãos de Araçás, garantindo cuidados essenciais e promovendo a saúde em nossa região. Seu comprometimento e dedicação são dignos de aplausos, e reconhecemos o valor inestimável de sua contribuição para o nosso município.

Que este dia especial seja um reflexo do apreço e gratidão que todos nós compartilhamos por seu trabalho incansável e dedicado. Parabéns a todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias de Araçás por seu inestimável serviço à comunidade.