A Secretaria Municipal de Saúde iniciará neste sábado, dia 07 de outubro, a Campanha Nacional de Multivacinação 2023, voltada para a atualização vacinal de bebês, crianças e adolescentes com idade entre 0 e menores de 15 anos. A campanha será realizada até o dia 21 de outubro em todas as Unidades de Saúde do nosso município.

06/10/2023 às 11h46

No dia 07 de outubro, será realizado o "Dia D" da Multivacinação, com imunização das 8h às 16h, nas Unidades de Saúde da Família (Postinhos) do nosso município.

O objetivo da imunização é oferecer as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação disponíveis. As equipes verificarão a caderneta e aplicarão somente os imunizantes ainda não administrados, de acordo com a idade e o número de doses recomendadas para cada faixa etária.

Para ser vacinada, a criança ou adolescente precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis, portando documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacina.

#prefeituradearacas #aracasba #sesau