06/10/2023 às 11h51

Dando prosseguimento à sequência de visitas às comunidades, o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, esteve, nesta quarta-feira, 04, na comunidade de Garoupa. Essas visitas regulares são parte essencial da administração municipal, permitindo ao prefeito e sua equipe entenderem as preocupações e necessidades dos moradores de perto.

Durante a visita, o prefeito Agamenon teve a oportunidade de interagir diretamente com os residentes, ouvir suas opiniões e entender as questões que mais os afetam. Esse diálogo direto e aberto é fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade, pois ajuda a administração a identificar áreas que precisam de melhorias imediatas.

Além disso, o prefeito compartilhou informações importantes sobre os projetos em andamento na cidade e as iniciativas planejadas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A comunidade de Garoupa teve a oportunidade de conhecer detalhes sobre melhorias em infraestrutura e investimentos, que fazem parte das metas da gestão municipal para o desenvolvimento equitativo da comunidade.

É essencial ressaltar que essas visitas não são apenas uma forma de prestação de contas, mas também uma maneira de fortalecer os laços entre a administração e a população. A participação ativa dos cidadãos é crucial para o sucesso de qualquer comunidade, e o prefeito Agamenon Coelho está comprometido em ouvir, compreender e agir em resposta às necessidades levantadas por cada comunidade visitada.

A prefeitura de Araçás reitera seu compromisso contínuo de trabalhar em estreita colaboração com todas as comunidades, garantindo que as políticas e os programas municipais sejam verdadeiramente representativos das necessidades e aspirações dos moradores. Juntos, a administração e os cidadãos estão construindo um futuro mais promissor e sustentável para todos os habitantes de Araçás.