A Prefeitura Municipal de Aracás, juntamente com a Secretaria de Assistência, está trazendo para o nosso município o "Trenzinho da Alegria" por 5 dias, onde o mesmo passará levando muita alegria, diversão e música para as crianças de nossa cidade.

06/10/2023 às 11h55

O passeio do trenzinho é um momento alusivo ao mês de outubro, mês esse que é dedicado às crianças. A estreia do trenzinho da alegria será no próximo sábado (07) e ficará por 5 dias com programação até o dia 11.

Programação:

• Sábado: das 16h às 19h (aberto à toda população);

• Domingo: 9h às 11h e 16h às 19h (aberto à toda população);

• Segunda-feira: Público-alvo - As escolas, das 9h às 11h e 14h às 16h;

• Terça-feira: Público-alvo - As escolas, das 9h às 11h e 14h às 16h.

Obs: Quarta-feira de manhã, o trenzinho estará exclusivo no percurso do desfile da Primavera com crianças do programa Criança Feliz e alunos especiais da Educação. Após o desfile, as crianças irão brincar nos brinquedos infláveis na Central de Abastecimento e se deliciarão com muitas gostosuras, pipocas e algodão doce. Quarta-feira à tarde: aberto à toda população, das 14h às 16h.

O evento será voltado para crianças em geral e suas famílias, com foco principal naquelas assistidas pelo Programa Criança Feliz (PCF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).