06/11/2023 às 14h24

Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de próstata. A Secretaria aproveita este período para destacar a importância da participação de todos nesta campanha. O câncer de próstata é o tipo mais comum entre os homens e representa a causa de morte para 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas.

Fique atento aos sintomas, que incluem dor óssea, dificuldades ao urinar, frequência urinária aumentada e presença de sangue na urina e/ou no sêmen. A detecção precoce é fundamental, pois aumenta significativamente as chances de cura.

Participe conosco desta causa e ajude a propagar a importância do cuidado com a saúde masculina.

#prefeituradearacas #aracasba #novembroazul