A adesão realizada pelo município de Araçás que vem fortalecendo o trabalho pedagógico da rede pública municipal. Araçás foi escolhido pelo Instituto Chapada para apresentar boas práticas desenvolvidas nas escolas. Membros representantes da Equipe Técnica SEDUC, Gestores Escolares e Professores, juntamente com a Secretária de Educação Maria Cristiane estiveram juntos a outros participantes de onze municípios parceiros.

06/12/2023 às 08h50

A Diretora Pedagógica Rosilda Santos, apresentou destaques do acompanhamento da formação para diretores escolares realizados pelo departamento da Diretoria Pedagógica, que vem sendo fortalecido através da oficina de estudos - Gestão Escolar e o Planejamento Estratégico em consonância com os encontros formativos realizados pelo ICEP. A exemplo dos beneficios dessa pareria, temos o Projeto Institucional de Leitura (PIL) e o Projeto Institucional do Brincar, que são iniciativas da Formação Continuada promovendo o engajamento das equipes para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem sendo destaque para os Planos de ação - ciclo de gestão de ensino das unidades escolares .

A SEDUC Araçás agradece aos parceiros ICEP e BRACELL.

#aracasba #prefeituradearacas #aracasba #icep #Bracell #formação #SeminárioDidático