Colaborando com a Prefeitura de Araçás, você ajuda a manter nossa cidade limpa, evitando o descarte de lixo e materiais nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas fora dos horários estabelecidos ou em dias em que não haverá coleta regular de lixo.

06/12/2023 às 08h53

É fundamental que a população coopere com a coleta, evitando o descarte de lixo fora dos horários programados ou em dias em que não haverá coleta regular.

Além de utilizar os locais apropriados para o descarte de lixo, é essencial que a população o faça nos dias de coleta e nos horários próximos a ela. Isso contribui para evitar que animais rasguem as sacolas e espalhem o lixo pelas ruas.

Uma cidade limpa é melhor para todos!