A administração municipal de Araçás tem o prazer de anunciar que o Prefeito Agamenon Coelho enviou um projeto de lei à Câmara de Vereadores com o objetivo de aumentar o valor do Auxílio Araçás de R$ 200,00 para R$ 300,00. Esta medida é mais um passo em direção ao nosso compromisso de apoiar os cidadãos de nossa cidade em suas necessidades.

06/12/2023 às 08h54

Acreditamos que essa melhoria no auxílio será de grande benefício para muitas famílias de Araçás, proporcionando um suporte ainda mais significativo em tempos desafiadores.

Fiquem atentos para mais atualizações sobre o progresso desta iniciativa em nossa cidade!

#Araçás #PrefeituraAraçás