É com satisfação que informamos que a lista do resultado final do processo seletivo para o Programa de Estágio já está disponível! Após a realização da prova objetiva em 04 de fevereiro, concluímos a avaliação dos candidatos e estamos felizes em anunciar os selecionados.

07/02/2024 às 14h08

Para conferir a lista completa, acesse o link: www.aracas.ba.gov.br/site/diariooficial. Você também pode encontrá-la facilmente em nosso perfil oficial do Instagram, onde disponibilizamos o link direto na Bio.

Parabenizamos todos os participantes pelo empenho e dedicação durante o processo seletivo. Agradecemos também pelo interesse em contribuir com nossa gestão e desejamos sucesso aos selecionados nessa nova etapa!

Contamos com o talento e o comprometimento de cada estagiário para fortalecer ainda mais os serviços públicos oferecidos à nossa comunidade.