Preparados para o São João de Araçás 2023? Confira a programação completa e venha viver momentos inesquecíveis!  Estamos contando os dias para a chegada do mês de São João, e aqui em Araçás, a empolgação está no ar.

07/06/2023 às 12h11

Estamos contando os dias para a chegada do mês de São João, e aqui em Araçás, a empolgação está no ar. Teremos quatro dias de pura festa, repletos de música boa e alegria.

Prepare-se para se encantar com a presença de grandes nomes da música nacional, ao lado das raízes e tradições locais, representadas pelos talentosos forrozeiros e bandas da nossa terra.

Chame seus amigos, reúna a galera e venha curtir essa festa incrível conosco. A contagem regressiva já começou!

#prefeituradearacas #aracasba #forro #saojoao