Na manhã desta quinta-feira (06/07/2023), ocorreu no auditório da Prefeitura uma reunião relacionada ao Programa "Cidade Empreendedora". Durante o encontro, o Consultor do SEBRAE apresentou as ações que serão executadas pelos Membros dos Grupos de Trabalho, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento socioeconômico do município.

07/07/2023 às 10h52

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados aos eixos: Compras Públicas da Agricultura Familiar, Desburocratização - Sala do Empreendedor, Gestão Municipal - Agentes de Desenvolvimento e Educação Empreendedora.

O Projeto Cidade Empreendedora representa uma oportunidade única para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Araçás. A capacitação dos agentes públicos permitirá a criação de um ambiente favorável aos negócios, incentivando o empreendedorismo local e fortalecendo a economia do município.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade, buscando criar condições cada vez melhores para o crescimento sustentável e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Juntos, vamos construir um futuro próspero para nossa cidade.

#prefeituradearacas #aracasba