Na manhã da última sexta-feira, dia 04 de julho, ocorreu na SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, uma reunião com o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Paraguai, o Subsecretário Sérgio Sousa, a professora, escritora, poetisa, pesquisadora e orientadora Gésia Cássia Lima Sales, os técnicos da SECLA, Lívia Gomes, Pedro Vinícius, Kelvin Oliveira e as representantes do Coletivo Literário de Araçás, Joilma Xavier, Júlia Xavier e Aline Fernandes.

07/08/2023 às 08h48

A reunião teve como objetivo a explanação de Projetos Literários por Gésia Cássia, que visam o desenvolvimento e a expansão da literatura municipal, bem como a análise e alinhamento de propostas culturais apresentadas pelo Coletivo.

Foi uma manhã maravilhosa, repleta de conhecimento, trocas culturais, recital, escutas, memórias e histórias literárias. A reunião encerrou com a avaliação final de todos e o planejamento das próximas etapas dessa junção, que futuramente trará bons frutos literários para o nosso município.

Na oportunidade, a escritora presenteou o Secretário Paraguai com um exemplar de seu livro "Barriguda - Raiz em Flor", que agradeceu pelo presente tão especial

A Prefeitura Municipal de Araçás valoriza a nossa gente.