Com o objetivo de promover a qualificação profissional e facilitar o contato dos estudantes com a profissão, o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, renovou o convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a contratação de estagiários no governo municipal.

07/11/2022 às 10h44

“Esta parceria é muito importante, pois incentiva os jovens e garante a oportunidade da qualificação e experiência que será exigida num primeiro emprego”, afirmou o prefeito.

Essa ação governamental tem o objetivo de promover a experiência profissional para os estudantes e também fomentar a geração de trabalho e renda para os cidadãos Araçaenses.