No dia 03/11/2022 às 14h a Controladoria Geral do município de Araçás em conjunto com o Setor de Licitações e Setor Contábil, realizou uma reunião de orientação técnica no sentido de organizar o planejamento para as contratações do exercício de 2023.

07/11/2022 às 10h52

O planejamento das contratações públicas é essencial para viabilizar o pleno atendimento as demandas sociais, bem como, executar as rotinas administrativas com qualidade e em atendimento às normas legais aplicáveis.

Participaram da reunião os fiscais de contratos e servidores responsáveis pelas compras públicas.