Refletir sobre as aprendizagens dos estudantes alcançadas ou não no percurso do ano letivo, considerando as condições didáticas garantidas para a consolidação das aprendizagens, a partir dos resultados da avaliação diagnóstica inicial, resultado entre as unidades letiva e a progressão das aprendizagens.

07/12/2023 às 11h43

As unidades escolares seguem com a agenda prioritária considerando os indicadores de aprendizagens, avaliando o percurso formativo e projetando ações visando o plano de trabalho de 2024.

EDUCAR AÇÃO: EDUCAR PARA A VIDA.