Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado de sua equipe e na companhia do ex-vice-prefeito Delzuito Franco, bem como dos amigos Reginaldo e Nei do Grau, dirigiu-se à comunidade de Pati em resposta a uma solicitação da população.

07/12/2023 às 11h44

Durante o encontro, foram cuidadosamente analisadas as demandas apresentadas pela comunidade, e o prefeito comprometeu-se a avaliá-las com a finalidade de encontrar soluções viáveis.

Agamenon Coelho destacou a importância de acolher e considerar as reivindicações dos cidadãos, desde que estejam voltadas para o bem comum.

Momentos como este são de suma relevância para o Poder Público, pois possibilitam a compreensão das necessidades da população e permitem a prestação de esclarecimentos sobre processos administrativos e serviços adicionais.

#prefeituradearacas #aracasba #seama