O Curso de Artes Visuais, realizado pela Prefeitura Municipal de Araçás, através da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a SEDUC, encerra de forma brilhante a sua 3ª edição.

08/04/2024 às 09h18

Os alunos participaram hoje, dia 06 de março de 2024, da oficina de Graffiti, correspondente ao último módulo do Curso. Além de aprenderem na prática um pouco das técnicas dessa arte das ruas, eles estudaram as origens do graffiti, conceitos, características, técnicas e principais artistas nacionais e internacionais.

Ações como essas demonstram a preocupação do Prefeito Agamenon Coelho com nossos jovens, adolescentes e crianças. Desde abril de 2023, eles vêm estudando a história da arte, sua amplitude e as etapas desde a arte rupestre até a arte contemporânea. E poder fechar de forma maravilhosa com o Graffiti é um momento tão esperado por todos.

Em breve, informaremos sobre a grande noite de entrega dos Certificados de todos os alunos que concluíram o Curso de Artes Visuais 2023, bem como informaremos a abertura das inscrições para o Curso de Artes Visuais 2024.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa gente.

#prefeituradearacas #aracasba #secla