CONFIRA OS DESTAQUES DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE ARAÇÁS! Ontem, dia 07 de Abril de 2024, o Estádio Municipal de Araçás foi palco de uma emocionante jornada dupla, repleta de gols e lances incríveis, válida pela segunda rodada do nosso campeonato local.

08/04/2024 às 12h38

No primeiro jogo, o Arsenal protagonizou uma virada espetacular sobre a equipe da Chapada, encerrando a partida com uma vitória de 4 a 2. Destaque para os gols de Mirlan, Albert, Zeandro e Denis, que garantiram o triunfo. Roney marcou os dois gols da Chapada.

Já no segundo confronto, o Fut Quilombo brilhou com uma vitória expressiva de 9 a 0 sobre os Olhos D'água. Touro foi o grande destaque, com 4 gols, seguido por Gula, com 3 gols, além dos gols de Veco e João.

Não podemos deixar de mencionar a brilhante atuação do goleiro Cícero (Cicinho) do Fut Quilombo, que defendeu dois pênaltis no segundo tempo, demonstrando habilidade e segurança nos momentos decisivos.

A SECLA, em nome da Prefeitura Municipal de Araçás e do prefeito Agamenon Coelho, parabeniza todos os atletas e profissionais envolvidos por proporcionarem uma rodada tão emocionante e repleta de gols.

Agora, aguardamos ansiosos pela próxima jornada, na expectativa de mais momentos eletrizantes e vibrantes em campo.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa paixão pelo futebol e o talento de nossos jogadores!

#prefeituradearacas #aracasba #secla #futebolamador