Na manhã de hoje, quarta-feira (03), o prefeito Agamenon, acompanhado de secretários municipais, técnicos e lideranças locais, realizou uma visita ao Assentamento 12 de Maio. O encontro foi uma importante oportunidade para o diálogo entre a gestão municipal e os moradores do assentamento.

08/05/2023 às 19h43

Durante a visita, os moradores apresentaram suas demandas e preocupações ao prefeito Agamenon, que se mostrou atento e comprometido em mobilizar sua equipe e a administração pública para atender às necessidades apresentadas. O objetivo é garantir melhores condições de vida e infraestrutura para todos os habitantes do Assentamento 12 de Maio.

A Prefeitura de Araçás reforça o compromisso de estar sempre próxima da população, ouvindo suas demandas e trabalhando de forma conjunta para o desenvolvimento sustentável do município. A participação da comunidade é fundamental para a construção de políticas públicas eficientes e que atendam às necessidades de todos.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro das ações da Prefeitura de Araçás.