O prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, se reuniu hoje (05/05/2023) às 8h30 no auditório da Prefeitura com as famílias que foram atingidas pela inundação ocorrida no dia 30/04 no bairro Araçás Mirim.

08/05/2023 às 19h48

O objetivo da reunião foi esclarecer o teor da lei municipal que criou o programa Mão Amiga, que possibilitará a concessão de um auxílio financeiro para que as famílias afetadas possam adquirir bens que foram perdidos e, assim, amenizar os prejuízos sofridos com a inundação.

Após a reunião, foram recebidos documentos pessoais das famílias atingidas, para que, após a conclusão desses cadastros e processo administrativo, a Prefeitura realize os pagamentos o mais brevemente possível.

A Prefeitura de Araçás entende a importância de agir prontamente diante de situações adversas como esta. Por isso, o programa Mão Amiga se configura como uma medida de apoio emergencial às famílias afetadas, buscando garantir a retomada da normalidade e a recuperação do bem-estar da população. A administração municipal seguirá trabalhando incansavelmente para prevenir e solucionar problemas que possam afetar a qualidade de vida dos cidadãos araçaenses.

#PrefeituraDeAraçás #aracasba