Na manhã deste domingo (07 de maio), nosso prefeito Agamenon Coelho e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mazinho, participaram da inauguração da nova sede do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano. Neste evento especial, Araçás recebeu um kit de irrigação para a mandiocultura, que impulsionará o cultivo na região.

08/05/2023 às 19h49

A renovação das sementes produtivas beneficiará diretamente nossos produtores rurais, trazendo prosperidade e melhorando a qualidade de vida na comunidade. Estamos orgulhosos de fazer parte desse momento e trabalhar pelo desenvolvimento sustentável da nossa região!

Agradecemos ao técnico agrícola do SENAR, Adailton Cristo, pelo suporte que oferecerá aos produtores rurais. Com sua ajuda, a implementação do kit de irrigação será ainda mais produtiva e eficiente. Sabemos que a agricultura é desafiadora, mas com o apoio de profissionais qualificados como Adailton, enfrentaremos esses desafios e garantiremos o desenvolvimento sustentável da nossa região.

Estamos empolgados com as novas possibilidades e agradecidos pelos parceiros dedicados ao nosso município!

#PrefeituraDeAraçás #Agricultura #Mandiocultura