No dia 07 de Junho de 2023, os parceiros ICEP e BRACELL reuniram os times de Diretores Pedagógicos e Supervisores Técnicos dos Anos Finais, para mais um encontro formativo da região ADE - Agreste Litoral Norte.

08/06/2023 às 22h08

O objetivo do encontro foi reconhecer os sentidos do trabalho de acompanhamento e monitoramento pedagógico , relacionando-o aos objetivos fundamentais da escola.

Também, reconhecer coletivamente os desafios que são impostos pelo trabalho de acompanhamento e monitoramento e construir um plano de ação a partir desses desafios.

Educar Ação: Educar para a Vida!