08/08/2023 às 14h39

No dia 03 de agosto, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paraguai, reuniu-se com membros da Diretoria Pedagógica da SEDUC e Gestores das Unidades Escolares CMA, Miguel Fontes e Márcio Borges com o objetivo de potencializar as ações esportivas nas escolas do município de Araçás. O encontro foi um passo importante para se firmar parceria entre as duas secretarias, vinsando a implantação da cultura do esporte olímpico nas escolas do município.

Hoje (07/08), haverá uma nova reunião que dará seguimento às tratativas para a inserção dessa modalidade de esporte na rotina escolar dos nossos estudantes.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #secla #prefeituradearacas #aracasba