O curso de Artes Visuais 2023, oferecido pela Prefeitura Municipal de Araçás por meio da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a SEDUC - Secretaria de Educação, segue a todo vapor.

08/08/2023 às 14h51

Os alunos concluíram com êxito o Módulo 1, que abordou desde a arte rupestre até a arte produzida no período medieval, analisando suas temáticas, sua essência, características e modos de produção, e também fizeram suas releituras a partir de alguma obra escolhida como referência.

Essa semana darão início ao estudo do Módulo 2, que irá abranger a arte moderna, a arte pós-modernidade (Renascentista) e a arte contemporânea, dando uma atenção especial aos artistas Van Gogh, Claude Monet e o brasileiro Cândido Portinari.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa gente.