09/05/2023 às 13h56

Nos dias 04 e 05 de Maio, o município de Araçás recebeu a visita do "Projeto Buzum!" . Este em parceria com a FERBASA, trouxe o espetáculo "Floresta Viva", que consiste na apresentação de teatro com bonecos sob a temática da consciência ambiental.

O espetáculo foi direcionado a crianças de 04 a 12 anos estudantes da rede municipal de educação sendo as unidades escolares contempladas: Escola Municipal Zilda Arns, Escola Municipal Aluísio Joquim de Santana e Colégio Municipal Márcio Nivaldo dos Santos Borges.

Em onze anos de atividade, o "Buzum!" já bateu a marca de 12.500 apresentações em mais de 250 cidades. Em Araçás, eles fizeram cerca de 14 apresentações para aproximadamente 350 crianças, estudantes das unidades escolares mencionadas.

Cada participante recebeu um gibi com a história contada e um mini teatro de papel para encenarem as historinhas em casa.

@projetobuzum a Secretaria Municipal de Educação de Araçás agradece o carinho e dedicação com que atenderam os nossos alunos.

Agradecemos também ao patrocinador FERBASA e realização do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet 8.314/1991.

#seducaracas

#projetobuzum #acaosocial