A Secretaria Municipal de Educação através do seu Núcleo de Educação Inclusiva promoveu no Auditório da Seduc a Formação para Cuidadores de alunos com necessidades especiais.

09/05/2023 às 14h04

A formação teve como objetivo dar suporte aos profissionais quanto às deficiências e transtornos dos alunos; orientar quanto às atribuições dos cuidadores e abordar a importância da afetividade no cuidar. Estiveram presentes gestores escolares, coordenadores pedagógicos e técnicos da Seduc. Foi um momento bastante proveitoso e significativo para esses profissionais que cuidam dos nossos alunos da Educação Especial!

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #inclusão