A Prefeitura de Araçás está investindo na modernização e aprimoramento da Unidade Básica de Saúde Ademar Nascimento. Os trabalhos de reforma seguem a todo vapor, demonstrando o compromisso da gestão municipal em proporcionar maior conforto e bem-estar aos pacientes.

09/05/2023 às 15h56

A reforma inclui a revitalização das áreas internas e externas, além de adequação de espaços para melhor atender às necessidades dos usuários e profissionais da saúde. Essas ações refletem o empenho da Prefeitura de Araçás em investir na qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Ao concluir as obras, a Unidade Básica de Saúde Ademar Nascimento estará ainda mais preparada para oferecer um atendimento humanizado e eficiente aos cidadãos de Araçás, contribuindo para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Araçás para se manter informado sobre o progresso das obras e outras iniciativas que buscam melhorar a qualidade de vida dos araçaenses.

#PrefeituradeAraçás