A Prefeitura de Araçás através da Secretaria de Assistência Social informa aos moradores das ruas: Antônio Paulilio, Arquibaldo Pimentel Franco, D. Pedro de Alcântara, Eliseu de Souza Dantas, Travessa Eliseu de Souza Dantas, Eronildes Soares Bonfim, Praça da Matriz, Travessa da Praça da Matriz, Pedro Schramm, Rui Barbosa e 7 de Setembro, que os tickets para a entrega de cestas básicas serão entregues em sua residência nesta terça-feira, 08 de setembro a partir das 08:30h pela equipe da cesta.

09/09/2022 às 11h36