No dia 05 de Outubro de 2023, no Auditório da Prefeitura de Araçás, aconteceu a 1ª etapa da Conferência Municipal de Educação 2023 em caráter extrordinário.

09/10/2023 às 08h20

O evento iniciou com as palavras da Secretária de Educação, Maria Cristiane, que esboçou sobre a importância da conferência para a educação do município e, juntamente com a Diretora Pedagógica Rosilda Santos, deu as boas vindas aos participantes.

A Conferência foi presidida pelo Coordenador Geral do Fórum de Educação, Rafael Sá, no processo de escolha dos Delegados que representarão o município de Araçás na Conferência Estadual no mês de Dezembro e na discussão sobre o Plano Nacional de Educação para o próximo decênio (2024 - 2034). O regimento da conferência foi lido e aprovado em unânimidade por todos os participantes.

A presidente do Conselho Municipal de Educação apresentou a sistematização do monitoramento do Plano Municipal de Educação, encerrando a primeira etapa da conferência.

A segunda etapa será a Palestra Magna que ocorrerá no dia 17 de Outubro de 2023, em formato virtual através do aplicativo Google Meet.

Educar Ação: educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #conferenciamunicipaldeeducação2023 #conferenciaextraordinária