A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, realizou na manhã desta quarta-feira (04), um encontro com as idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), alusivo ao Dia Internacional do Idoso.

09/10/2023 às 08h22

O encontro foi realizado no Centro de Abastecimento da cidade, onde a técnica de referência - psicóloga, desenvolveu atividades lúdicas e reflexivas sobre ser idoso na atualidade, 'O que queremos ser? Construindo novos caminhos'. O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Sra. Sandra Márcia Schramm, e a degustação de diversos lanches deliciosos e saudáveis. Assim, finalizamos nossa manhã com bastante entusiasmo e muito samba no pé.

O dia 1º de Outubro é dedicado à população idosa. A data tem como objetivo trazer reflexão a respeito do envelhecer com dignidade e respeito. Esses encontros são sempre momentos de reflexão, partilha, diversão, alegria, e acima de tudo, de muito prazer, tanto para nossas idosas quanto para nossa equipe, que realiza tudo isso com muito amor e carinho.