No período de 30 de Outubro a 1° de Novembro, o Colégio Municipal de Araçás (CMA) recebeu a visita da Unidade Móvel da Neoenergia Bahia que consiste em uma Carreta equipada com experimentos interativos que abrangem desde os caminhos que a energia percorre até as residências, a maquete virtual apresentando formas de geração de energia, dentre outros com apresentação dos conceitos de eficiência energética e preservação ambiental.

09/11/2023 às 16h56

Na Unidade Móvel, os estudantes aprenderam sobre a relação entre o consumo eficiente, cidadania e meio ambiente: tudo isso através de práticas pedagógicas e jogos interativos!

A Secretaria Municipal de Educação agradece à @neoenergia_oficial em nome da Prefeitura de Araçás, por proporcionarem essa experiência incrível para os nossos alunos. Tenham certeza de que eles amaram cada momento!

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #neoenergia